sexta-feira, 9 de agosto de 2013

{Review} Universidade Monstros (SEM SPOILER)

Hoje eu assisti um filme, Universidade Monstros, é claro que eu tive que baixar aquele gravado no cinema, porquê na minha cidade (um cu de mundo chamado Capinzal- SC) não tem cinema.

Então, o filme ficou FODA, sério, ficou perfeito, uma das coisas que eu gostei e percebi logo, foi o porquê de certas pessoas se odiarem tanto, por exemplo, oMichael Wazowsky e a velha que cuida sei lá do que(não vou explicar pois vou dar Spoiler), outra, o Randall e o Sullivan (de novo, SEM SPOILER), e se você igualmente a eu assistiu Monstros S.A mihões de vezes (como Carros e De volta para o Futuro) você vai achar que isso é em certa parte, mas na real, tu percebe que é em outra parte!
Então é isso, eu espero que tenha uma sequência desse filme, eu acho foda, e também se encaixa com a Teoria Pixar.

Então tá, VLW FLW

Nenhum comentário:

Postar um comentário