terça-feira, 16 de julho de 2013

Pessoas burras/mulheres que trabalham em loja de informática

I"M BACK! Hahahahahahahaha

Então, como vocês sabem o carregador do netbook tinha estragado, tinha estragado a ponteira, aquela parte que você conecta no net/notebook:
é por ai, um pouquinho diferente, mas foda-se, a parada é que eu fico PUTO, melhor PUTISSIMO com pessoas que trabalham em lojas de informática e não sabem sobre o que você ta falando, tipo por exemplo, levei o carregador/fonte do net na loja de informática e a mulher falou: eu preciso da outra parte (aquela parte que vai conectada na tomada), ai eu respondi: Não, não precisa pois de todos os netbooks/notebooks são compatíveis!. Ai ela foi la e pediu pro cara e o cara respondeu que não precisava!

Outra vez eu fui fazer um orçamento de um PC  em outra loja com as seguintes configurações:
AMD FX-8120
4gb RAM
HD 500 
GA78lmt-s2 (placa-mãe)
 e o cara (que por acaso é o dono da loja ) falou assim: "bah, nunca ouvi falar nesse processador" e em outra loja no mesmo dia não tinha "ninguém" que podia fazer um orçamento!

Bom, eu moro num CÚ de mundo mesmo, por isso que é assim, haha!

Vlw flw vo tomar banho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário