quinta-feira, 11 de julho de 2013

Magic- Eu preciso de um deck!

O sol ta vermelho agora! acho q ñ vai dar pra tirar foto pq meu celular ta com pouca bateria!
Essa porra demora uns 10 minuto pra carrega 1% da bateria! Ah, segundo minha vó, quando o céu ta vermelho é pq ñ vai chover, tomara q seja isso!
Consegui tirar a foto!
Celular de pobre é foda mermo, nem apareceu o vermelho, mas é ali em cima dos morros!


Então, o assunto principal é sobre o RPG de cartas Magic- The gatering! Ele é muito conhecido, é meio caro também, mas vale a pena. Eu conheci o Magic pelo meu irmão, então, quando eu tava querendo comprar uns decks (pra mim e pros meus amigos) eu, é claro, pedia pro meu irmão (inclusive tou conversando com ele agora, pedindo se ele consegue um carregador igual o do net dele q eu to usando), ai lee falou q ia me vender os alguns decks dele (sim, ele deve ter mais de 100 decks), (desculpa,  tinha me destraido d novo, tinha ido ajudar meu pai a colocar óleo hidráulico na tomada de força da caçamba) mas então, ñ deu pq tinha acabado os terrenos, toda a galera já tinha pago e eu tive q devolver o dinheiro pra ele (sim, eu sou honesto), mas eu continuo querendo fazer um deck pra mim jogar no minimo com o meu irmão. Na real eu tenho 8 caratas de magic, são essas:
A q eu mais gosto é a Valsa Macabra (aquela ali do meio, que tem um bicho cheio de sangue dançando). Essas cartas eu ganhei de um amigo, ele tinha e ñ usava!


Mas então tá, amanhã tem mais!
VLW




Nenhum comentário:

Postar um comentário