domingo, 21 de julho de 2013

Eu toco baixo

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eae, eu tava um tempo sumido né, pois é, eu tava sem idéia, mas depois de ficar umas 2 horas do fim de semana tocando baixo eu tive uma idéia:

EU TOCO BAIXO E TO COM OS DEDO FUDIDO

Sim, meus dedo tão fudido, tipo, quando eu vou toca dói os dedo. Mas então, esse é o meu baixo:
todas as fotos que tem meu baixo!
Então, eu sou aquele cara que ta com a camiseta do Led-Zeppelin
Então, eu não faço curso, pois curso é para quem tem preguiça de tentar aprender sozinho, eu to aprendendo sozinho e com um amigo que sabe tocar. Mas foda-se, vou deixar uma lista das musicas que eu tirei elas completamente:
Judy is a Punk- Ramones
Blitzkrieg Bop- Ramones
Que pais é esse- Legião Urbana
Pet Sematary- Ramones
I wanna live-Ramones
Dammit- Blink182
Smeels like a teen spirit- Nirvana
Geração coca-cola- Legião Urbana
Olhar 43- RPM

VLW FLW té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário